Print view

Viriato e Barcelos

Façam aqui as vossas apresentações. Ninguém morde.

Viriato e Barcelos

Postby manu on 02 Feb 2009, 00:36

Olá a todos. Sou o Manu e juntamente com um amigo meu, o Mendes, temos uma BD na net do género desta (ou webcomic se preferirem).

Já tinha visto há bastante tempo "A Dupla Personalidade" mas só hoje dei uma vista de olhos com mais atenção pelo blog. Foi assim que descobri este fórum, uma bela ideia. Antes de mais, queria dar os parabéns à autora pelo trabalho que faz há 3 anos, com agora 400 tiras publicadas! Há algumas com bastante piada, que é o mais difícil de fazer. Talvez por isso o elevado número de comentários que cada tira tem, que demonstra bem o sucesso das mesmas e mais de 200.000 visitas até agora. Números bem impressionantes.

Gostei bastante das FAQ, muito esclarecedoras. E é aqui que este webcomic é semelhante ao nosso: se este é feito com o Macromedia Flash 8, o nosso é mesmo feito em Paint. Era um desejo secreto da Dupla Personalidade, eu sei, mas trabalhar com o Paint regularmente não está ao alcance de todos! :-D

Vou continuar a seguir as tiras que aqui sejam publicadas e aproveito para vos convidar, e em especial à autora, para visitar o Viriato e Barcelos em http://www.viriatoebarcelos.com

Esperamos as vossas visitas. Saudações viriáticas!
manu
Caloiro

Re: Viriato e Barcelos

Postby Anaoj on 26 Feb 2009, 12:57

Já conhecia a tua BD, mas ainda não explorei decentemente todas as tiras, o que certamente farei um dia destes. De qualquer maneira, sê muito bem-vindo ao fórum da Dupla! Isto tem andado um bocado às moscas, em grande parte por minha culpa, mas mesmo assim, espero que postes muito e te divirtas. : )
Eu sou a Autora e posso tudo.

a dupla personalidade | o da joana | last.fm | MAL profile
Anaoj
Administradora

Return to Apresentações